20 agosto 2014

Burrices no Facebook Olha o Português Creide!


Olá  , vamos mostrar como ser fina(o) afinal erros de português derrubam sua imagem principalmente os gritantes.
As senhoritas que são burras,só as burras,deveriam conhecer o Aurélio, se você não sabe o quem é esse Aurélio finja que sabe pra não passar vergonha , é aquele dicionario sabe Dicionario Aurélio  você não precisa se formar em letras mas deve saber o minimo pra não ser zuada(o) porque se você errar no português é isso que vão fazer te zuar e você sera motivo de chacota a Sabrina Sato da turma, faz a intelectual e fina chega de ser a comedora de capim.

Abaixo alguns exemplos pra vc não errar mais;

- “Vc n me conheçe!”
Amiguinhos, uma palavra que termine com “ce” e “ci” não tem “Ç”. É conhece!

- “Mim segue?”
É um índio do outro lado da linha? É “Me”. “Siga-me.”

- “Não sei o que tá acontecendo com migo.”
Que migo? Miguxos do Restart? É comigo.

- “Nossa! Vc é de mais!”
E você é de menos. “De mais” já é demais.

- “Vou ter que ver como estão as coisas lá em baixo.”
Ah! Você vai pro inferno já, né? Não preciso nem mandar. É embaixo. E vale ressaltar que o contrário é em cima, e não encima.

- “Vc n me conhecer!”
De novo? Já falei que não quero. Gente que coloca verbo no infinitivo fora de hora é desprezível. Nesse caso é conhece, ok?

- “Tem como vc mim ajudar num tweet pra mim fazer?”
Olha quem voltou! É o índio! Amigão, é “me ajudar” e “pra eu fazer”.

- “Então sou burro só porisso?”
SÓ? SÓ POR ISSO?

- “Ela é meia louca”
Deve ser ruim mesmo ser uma meia, ficar num pé com chulé… É “meio louca”.

- “Agente se vê por aí”
Que agente? É um encontro da CIA? Interpol? É a gente, tá? A propósito, espero que não nos vejamos.

- “Vc n tem geito!”
É.. nem você. O jeito é a gente não se falar mais.

- “Vc não saceia sua vontade de falar merda, né?”
E você não sacia a sua vontade de errar conjugação verbal, né?

Tem uma série de outros erros. Substituição de Ç por SS, e vice-versa, não saberem usar “porque” e “por que” (para isso, segue a dica de usar sempre “pq” na internet. Pra ficar menos feio…), não saberem usar MAIS ou MAS.
(Citações de :Matheus Araujo)
Nos não queremos bancar os professores so queremos que  você não passe vergonhas e se torne mais intelectual e culto.

Não errar coisas bobas no português;

#ACHODIGNO
Ector

Espero que tenha gostado deste post,comenta ae, abaixo temos outros que você pode se interessar;

Posts Relacionados